Rodrigo Mussi recebe alta e é transferido para reabilitação

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou em seu Instagram que o ex-brother foi transferido para reabilitação intensa nesta quinta-feira (28/4)

Rodrigo Mussi recebe alta e é transferido para reabilitação
Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (28/4). Ele estava internado desde o fim de março, após sofrer um grave acidente de carro.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou em seu Instagram que o ex-brother foi transferido para reabilitação intensa, e prometeu um recado do ex-BBB aos fãs ainda hoje.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro”, escreveu.

Agora, o gerente comercial fará tratamentos específicos, como fono, fisioterapia e neuro.

Entenda

Rodrigo sofreu um acidente de carro em 31 de março, na Marginal Pinheiros. Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra a traseira de um caminhão. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Fonte: Metrópoles.