Ronaldinho aparece ao lado de Djonga em novo projeto musical

Em mais um rolé aleatório, o ídolo dos gramados terá novo campo para atuar: o musical!

Ronaldinho aparece ao lado de Djonga em novo projeto musical
Instagram

Depois de muitos gols pelo mundo e uma inacreditável prisão no Paraguai, que durou seis meses este ano, o ídolo Ronaldinho Gaúcho resolveu se aventurar em uma nova área: a música. Que o ex-jogador gosta de dar suas aparições em 'rolés aleatórios'  todos nos já sabemos, mas agora podemos nos prepararmos para vê-lo no ramo musical. 

De acordo com o site UOL, Ronaldinho abriu um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte, onde gravou seu primeiro ‘trap’, gênero que mistura rap com eletrônica. O projeto leva um nome ousado com referência ao seu apelido que o consagrou pelo planeta, “Tropa do Bruxo”. Na conta oficial no Instagram foram divulgadas imagens de uma parceria que promete estourar. O craque alvinegro apareceu ao lado do rapper Djonga, mineiro que recentemente foi o 1º brasileiro indicado a prêmio BET Hip Hop Awards nos Estados Unidos, além de Sidoka e do funkeiro MC Rick.

Ronaldo sempre foi apaixonado por música como era pelos gols, inclusive compôs onze letras de samba durante seu período de prisão, segundo sua ex-mulher Priscilla Alves declarou em entrevista ao jornal Extra. Figurinha fácil em boates e shows, também marca presença em rodas de samba e inclusive tem gravações com cantores nacionais conhecidos, de diversos gêneros. O “Bruxo” já cantou com Jorge Vercilo (Garra), Dennis DJ (Professor da Malandragem e Vamos Beber), Solteiro de Novo (Wesley Safadão) e Saideira (Pique Novo). Agora é aguardar o que virá do novo projeto pessoal que leva seu nome.