Rosa Neon estrela nova websérie da Rider

Intitulado “Sente as cores. Sente a música”, mini doc fala sobre o movimento musical belo-horizontino

Rosa Neon estrela nova websérie da Rider
Crédito: Divulgação Rider

“Sente as cores. Sente a música”. A Rider lançou na última semana o episódio final de sua websérie para as redes sociais. Em cinco capítulos, a ação busca enaltecer a cultura musical por meio da diversidade em seus mais diferentes âmbitos. Artistas de cinco metrópoles brasileiras foram escolhidos para estrelar a campanha: Mc Rebecca (Rio de Janeiro), Mc Soffia (São Paulo), RAPadura (Fortaleza), Àttooxxa (Salvador) e, para encerrar em grande estilo, a banda belo-horizontina Rosa Neon. 

Colorida e divertida, a ação traz toda a “safadeza suave, o pop tropical e o som gostoso para distrair a cabeça”, como descrevem os Rosa Neon. “A gente é exibido, adoramos inventar moda”, conta Marina, integrante da banda. O combo chapéu neon, camisas de listras e de oncinha e maquiagem colorida confirmam a declaração. Para Baka, cor, moda e música andam juntos, “cor é a melhor forma de expressar um sentimento musical. Quando você ouve uma música e vê um conjunto de cores assim você fala ‘nó! É isso! ", ressalta. 

Para além das cores vibrantes e da alegria, a websérie ainda dá luz ao movimento musical de Belo Horizonte. “Aqui tem artista incrível no samba, no rap, no tecno... e tudo mundo interage de verdade, não é só instagramático. A gente joga bola junto, faz churrasco, vive mesmo. Virou um movimento interessante", finalizam os músicos. 

Confira o vídeo!