Gusttavo Lima deixa a casa para ex-mulher, mas não por questões judiciais

Gusttavo Lima saiu de casa por conta de obras, não por ação na Justiça.

Gusttavo Lima deixa a casa para ex-mulher, mas não por questões judiciais
Instagram

Gusttavo Lima deixou a casa do Residencial Alphaville, em Goiânia (GO), onde morava com Andressa Suita quando ocorreu o fim do casamento, para a ex-mulher e os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. O cantor saiu do imóvel sem determinação da Justiça. "A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça", informou a assessoria de imprensa do sertanejo ao site Purepeople nesta quinta-feira (29).

GUSTTAVO LIMA SAIU DE CASA POR CONTA DE OBRAS

A assessoria de imprensa de Gusttavo esclareceu também que a escolha do novo lar se deu por conta da obra que acontece na fazenda: "A casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela covid-19".

CANTOR SE MUDA PARA APARTAMENTO DE LUXO

Gusttavo está negociando a compra de um luxuoso apartamento no Edifício Victorian, em um bairro de nobre de Goiânia (GO), o Marista, para onde se mudou após a separação. "As negociações estão em andamento", confirmou a assessoria de imprensa do artista. Com 32 andares e unidades a partir de R$ 4 milhões, os apartamentos têm quatro suítes, 404 metros quadrados e de 4 a 5 vagas de garagem. O prédio tem vista privilegiada da cidade, com segurança 24 horas, spa e academia. No site do empreendimento, é possível ver um vídeo de uma unidade padrão, com ar-condicionado central, elevador automotivo até cada andar e cozinha gourmet.

Fonte: Patrícia Dias / purepeople.com.br