Sette Câmara confirma adeus do Galo

Atual presidente não concorrerá a reeleição em dezembro.

Sette Câmara confirma adeus do Galo
Bruno Cantini
redutea
banner redutea
banner redutea

O presidente do Atlético Sérgio Sette Câmara anunciou esta tarde (12), na sede do clube, que não será candidato a reeleição. O mandatário alvinegro terminará seu compromisso em dezembro deste ano e dará lugar a um novo presidente, que será eleito no dia 11 do próximo mês para o triênio 21-23.

Sette Câmara faz parte de um grupo político que atualmente administra o clube, e foi em conjunto que decidiram pela troca no comando. O nome que deverá assumir não foi informado, mas o que desponta internamente é de Sérgio Coelho. "Com o sentimento de dever cumprido e com a sensação de que nós, hoje, transformamos o clube, de fato não vou ser candidato à reeleição. Meu papel foi cumprido”, exaltou o presidente.

Na cadeira mais importante do Galo, Sérgio não conquistou grandes títulos com o clube e teve como principal bandeira a austeridade e controle das finanças. Assumiu em 2017 e conquistou apenas o título mineiro deste ano. Acumulou desastrosas eliminações na Copa Sul-Americana, Libertadores de 2019 e mais recentemente na Copa do Brasil de 2020, para o desconhecido Afogados (PE).