Sonho vivo: Galo quer fazer valer o fator casa para ficar com o título da A2

Atleticanas empataram o primeiro jogo contra o Red Bull Bragantino, em São Paulo

Sonho vivo: Galo quer fazer valer o fator casa para ficar com o título da A2
João Paulo Oliveira / Clube Atlético Mineiro


O empate com o Red Bull Bragantino, em 0 a 0, na última segunda-feira, deixou o Galo Feminino ainda mais próximo do título do Brasileiro A2. Isso porque a equipe alvinegra será a mandante do jogo de volta, na próxima terça-feira (7), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Donas da melhor campanha da divisão de acesso da competição nacional, o Galo chegou ao último jogo final com 12 jogos, 8 vitórias e 4 empates. Ao todo, a equipe marcou 21 gols e sofreu apenas 3. Já garantida na série A1 do próximo ano, a equipe quer dar continuidade a sequência de títulos. As atleticanas são as atuais campeãs mineiras.

No primeiro jogo da decisão, na última segunda-feira, o Galo teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Jogando em Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, a equipe atleticana não se intimidou diante das rivais. Agora, a equipe se prepara para o duelo da próxima terça-feira, às 11h. O confronto será no estádio Independência.

Amanda Coimbra é seleção

A goleira atleticana Amanda Coimbra foi mais uma vez convocada para a Seleção Brasileira Sub-20. Ela fará parte do grupo que se reunirá entre os dias 13 a 21 de setembro, para a IV fase de preparação da equipe amarelinha. As atividades serão realizadas em Brasília.