Suspeito de ser o assassino de Bárbara é encontrado morto

Morte menina Bárbara Ribeirão das Neves

Suspeito de ser o assassino de Bárbara é encontrado morto

O principal suspeito do assassinato da menina Bárbara Vitória, de 10 anos foi encontrado morto, nessa quarta-feira. Ainda, segundo informações do portal da Itatiaia, a polícia não deu mais informações ou detalhes sobre as circunstâncias da morte. Mas as primeiras  informações dão conta de que ele teria se suicidado na casa de um parente.

O homem que não teve o nome, oficialmente, divulgado pela polícia foi visto nas imagens de câmera de segurança divulgadas  caminhando ao lado de Bárbara, durante um bom tempo, logo depois que a menina saiu de uma padaria na região do bairro Justinópolis, região de Venda Nova, divisa com Ribeirão das Neves.

Ele chegou a ser ouvido, mas negou ser o homem das imagens. No que teria sido desmentido pelo próprio filho que o reconheceu como o homem vestido com roupas pretas que carregava uma sacola, e andava ao lado de Bárbara Vitória.

Bárbara estava desaparecida desde o último domingo, quando saiu de sua casa para comprar pão. Seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, terça-feira, nas proximidades de um campo de futebol, distante, cerca de 200 metros de sua casa, no bairro vizinho, Pedra Branca. Como a menina foi encontrada vestindo somente uma camisa do Atlético, a polícia trabalha com a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual.

O suspeito teve material genético recolhido, mas o resultado do Dna que será feito pelo Instituto de Criminalística,somente ficará pronto em 15 dias.

O corpo de Bárbara Vitória foi enterrado, hoje, no Cemitério Boa Esperança, em Belo Horizonte.