Tendências do passado estão em alta em 2021

Peças que foram sucesso há algumas décadas reaparecem com tudo nesta temporada.


A moda é cíclica! As tendências vêm e vão. A verdade é que estamos sempre em busca de um bom revival. Várias coisas dos anos 1970, 80, 90 e 2000 estão de volta, reinventadas, mas sem perder a referência da moda que passou. 

Vejam as tendências do passado que estão em alta na atualidade:

Os clogs, aqueles tamancos de madeira que são a cara dos anos 70, estão de volta! Versáteis, combinam em vários looks. Eles vão bem com um vestido mais delicado, com jeans, uma produção mais casual e até com a alfaiataria. Quem quiser apostar no visual total setentista, a dica é combinar com pantalona.


Foto - site: vogue.globo.com

Há tempos desaparecidos do mundo da moda, as sandálias e tamancos de ponta quadrada, que não são só bonitas, mas também muito confortáveis, voltaram para ficar de vez.

O terninho também nunca sai de moda e está sempre em alta entre as tendências. Mas a combinação com tênis veio com tudo novamente. Elegante sim! Aposte, experimente e descubra como essa mistura é confortável! 


Pinterest


site: www.zalando.co.uk

Roupa oversize: aquela larga ou um número maior que o seu. O estilo nos remete aos anos 80. Em 2021, vem marcante em diversas peças: vestidos, calças, blusas, moletons. 

Por fim, a presilha ou piranha. Vintage e um acessório muito prático, ela divide opiniões no cenário fashion, mas também está em alta em 2021. 

Ouse!