Tendências dos desfiles de moda do inverno 2021-2022

Mariana Couto traz em sua coluna as novidades do mundo da moda.

redutea
banner redutea
banner redutea


Aconteceram no mês de fevereiro e no começo de março os desfiles outono-inverno 2021, tendo início na cidade de Nova Iorque, passando por Londres, Milão e Paris.

A temporada teve uma série de desfiles luxuosos e magníficos, que trouxeram uma dose de conforto e escapismo, apresentando o que se deseja da moda no momento que estamos vivendo.

Várias marcas valorizaram o trabalho feito à mão. Peças artesanais vêm se tornando ainda mais preciosas; o mood colcha de retalho, por exemplo, nos traz sensação de aconchego e conforto.

Muito versátil, o lenço novamente vem como tendência para a temporada, sendo usado principalmente na cabeça, dando um ar fashion na sua produção. 

O couro sempre foi um coringa no inverno. Dessa vez não foi diferente! Um tecido atemporal e super durável, chega em 2021 descolado, mas ao mesmo tempo cheio de elegância e sofisticação. Foi uma aposta forte nas marcas como Christian Dior e Givenchy.

As franjas estão de volta nos detalhes como barras de vestido, calças e até casacos, tornando o seu look estiloso e com uma pitada de diversão.

site: vogue.com.br 
Desfile - Chloé inverno 2021

instagram: @chloe 
Desfile - Chloé inverno 2021

Instagram: @dior 
Desfile - Dior inverno 2021

Instagram: @givenchyofficial 
Desfile - Givenchy inverno 2021

Instagram: @jasonwu

Instagram: @bottegashape