Veja as estreias da Netflix nesta semana (6/5 a 12/5)

Entre os destaques está o lançamento da série O Legado de Júpiter O post Veja as estreias da Netflix nesta semana (6/5 a 12/5) apareceu primeiro em Metrópoles.

Veja as estreias da Netflix nesta semana (6/5 a 12/5)

A semana de estreias da Netflix vai contar com algumas novidades aguardadas. Entre elas, a estreia da série O Legado de Júpiter.

Baseada na obra de Mark Millar, a produção é considerada a The Boys da Netflix, por trazer uma nova visão para os super-heróis e mostra um mundo de conflitos entre os velhos e a nova geração de heróis.

Além disso, três novos filmes chegam a plataforma nesta semana: Monstro e 500 Mil Quilômetros, já nesta sexta-feira (7/5), e o filme francês Oxigênio na próxima quarta (12/5).

Confira as estreias desta semana:

Séries

O Legado de Júpiter: Volume I (7/5) –  Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

Família Upshaw (12/5) – Uma família negra de classe média faz de tudo para ter uma vida melhor e mais feliz enquanto lida com desafios cotidianos nesta série de comédia. Estrelada por Mike Epps e Wanda Sykes.

Filmes

Monstro (7/5) – Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright.

500 Mil Quilômetros (7/5) – Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

Oxigênio (12/5) – Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

O post Veja as estreias da Netflix nesta semana (6/5 a 12/5) apareceu primeiro em Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

O que é ESG e qual a sua importância em uma carteira?

Por que é tão difícil mudar nossos hábitos?

Sono, saúde e nutrição

Super receita: Carpaccio de camarão com purê de manjericão e coulis de manga

Witbier: Uma belga que é a cara do Brasil!

A bermuda se torna item chave no seu armário

Como prevenir a dor lombar