Vídeo de susposta traição de Gusttavo Lima vaza e influencer nega envolvimento

Huma Kimak afirma que só conhece o cantor em cima dos palcos.

Vídeo de susposta traição de Gusttavo Lima vaza e influencer nega envolvimento
Reprodução Instagram

O mundo dos famosos foi abalado pela separação do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita esta semana. Os rumores de traição ganham força a cada dia e quem resolveu apimentar o assunto foi a influenciadora Day McCarthy, que é conhecida por se envolver em diversas polêmicas nas redes sociais, inclusive já foi acusada de racismo envolvendo a família de Bruno Gagliasso.

McCarthy publicou em seu perfil que a influencer  Huma Kimak seria o pivô do divórcio, e divulgou um vídeo dela beijando um rapaz que supostamente seria Gusttavo . Huma no entanto desmentiu a história ao postar outro vídeo com o namorado, Lucas Leite, que é bastante parecido com o astro sertanejo e ela definiu como apenas uma coincidência de fisionomia. “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada, chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima do palco. Eu sei respeitar as famílias”, desabafou a influencer.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram nesta semana. Segundo o cantor, a relação se desgastou e eles optaram por terminar.