Zema acompanha envio de vacinas para Minas Gerais

Doses da vacina contra Covid-19 chegarão em BH por volta das 16 horas e campanha de vacinação deverá ter início logo depois.

Zema acompanha envio de vacinas para Minas Gerais
Divulgação
redutea
banner redutea
banner redutea

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) acompanhou esta manhã, em São Paulo, o envio das vacinas CoronaVac para o Estado. Zema estava acompanhado do Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, do Secretário Geral do Governo, Mateus Simões e do Secretário de Estado do Governo Igor Eto. Através de suas redes sociais ele também anunciou a quantidade enviada. Minas receberá neste primeiro momento 561 mil doses para imunizar a população contra a Covid-19.

De acordo com o Governo de Minas Gerais, a previsão para a chegada da vacina em Belo Horizonte será por volta das 16 horas, e com bastante otimismo o governador deixou em aberto a possibilidade de iniciar a campanha de vacinação ainda hoje, às 17 horas. “Assim que elas chegarem ao Estado, começaremos imediatamente a distribuição e aplicação nos grupos prioritários”, declarou. 

Em Minas Gerais a distribuição de vacinas e insumos contra a Covid-19 será feita pelas aeronaves oficiais do Estado. Clique aqui e leia.