Museu das Minas e do Metal promove bate-papo sobre a representatividade na ciência

Evento marca o lançamento das ações da She’s Tech para o ano de 2021
image 750x500 6052306a01c20
Crédito: Divulgação

Além de promover um interessante debate de interseção entre as áreas da tecnologia, artes e ciência, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal ocupa uma posição de prestígio como fomentador da programação cultural de Belo Horizonte. Para dar sequência a sua atuação neste sentido, o Museu abre seu espaço como um importante fomentador da cena artística, científica e cultural da cidade para a representatividade.

Para isso, o espaço recebe Ciranda de Morais, fundadora da She’s Tech, que compartilhará, nesta quinta-feira, dia 18 de março, às 19h, uma conversa rica de experiências ao longo dos quatro anos de projeto que tem fortalecido a presença feminina na tecnologia por meio do engajamento e da capacitação de mulheres no segmento. Participam do bate-papo: Andrea Motta, Diretora do UK Brazil Tech Hub, Agatha Martins, CEO da Sintetizo Consultoria de design para narrativas de impacto, Thielle Cathia, co-realizadora do Hackathon das Manas, co-fundadora e diretora do Programa Donizetti.

O evento, também marca o lançamento das ações da She’s Tech para o ano de 2021. Movimento criado para fortalecer a presença feminina no setor de tecnologia, atuando a partir de 3 pilares: inspirar, engajar e capacitar. 

Mais informações no site She’s Tech.

LEIA TAMBÉM:  6ª Edição do Festival Sertanejo acontece hoje no Mineirão

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade