Galo vence mais uma e está na 3ª fase da Copinha São Paulo

Time agora enfrentar Água Boa e de São Paulo, que venceu, hoje, o Vila Nova de Goiás, por 2×0.
O atacante Isaac é o artilheiro da equipe no torneio

O Atlético está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hoje, o time o  venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima etapa da principal competição das categorias de base do Brasil.

O Galinho teve as melhores chances do jogo. Isaac marcou aos 15 minutos do primeiro tempo. O Nova Iguaçu bem que tentou. Teve duas boas chances, mas não converteu.

Após nova falha da defesa, o meia Yan finalizou cruzado para ampliar o placar. Já nos minutos finais, Isaac aproveitou cruzamento e marcou o quinto dele na Copa São Paulo.

Publicidade

Agora, o Galinho enfrenta o Água Santa-SP, que ganhou do Vila Nova de Goiás, na tarde de hoje, na Arena Inamar, em Diadema, interior de São Paulo.

O Alvinegro continua com 100% de aproveitamento no torneio, com quatro vitórias em quatro jogos. Na 1ª fase, o Galinho foi o 1º colocado do grupo 27, com nove pontos.

O atacante Isaac é o artilheiro da equipe no torneio, com cinco gols marcados.

A grande final será no dia 25 de janeiro, data do aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo.

O Galo é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Confira a campanha do Galinho até aqui na competição:

1ª fase:

4/01 – Atlético 1 x 0 Galvez-AC.

07/01 – Atlético 2 x 1 Mixto-MT.

10/01 – Atlético 4 x 2 Água Santa.

2ª fase:

13/01 – Atlético 2 x 0 Nova Iguaçu-RJ.

Compartilhar:WhatsApp

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade
Share this