Coelho vence o Nova Iguaçu na Copa do Brasil

O segundo jogo desta 3ª fase será disputado no dia 26/4, às 19h, na Arena Independência.

Nesta quarta, o América venceu o Nova Iguaçu-RJ, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira e leva vantagem para o 2º jogo desta 3ª fase da Copa do Brasil.

Adyson abriu o marcador para o Coelho e, nos acréscimos, a vitória foi decretada em um gol contra.

O segundo jogo desta 3ª fase será disputado no dia 26/4, às 19h, na Arena Independência. Antes disso, o Coelho tem um importante desafio: a estreia no Brasileirão neste sábado, às 16h.

O JOGO

Desde os primeiros minutos de jogo o Coelho prezou pela posse de bola e controlou bem o jogo, mas errou muitos passes, principalmente no meio de campo. As melhores chances de gol aconteceram na cabeçada de Éder na segunda trave que passou pertinho de Lucas Kal, e na também cabeçada de Mastriani, aos 46 da etapa inicial.

Na volta do intervalo, Wellington Paulista e Adyson entraram no lugar de Mastriani e Matheusinho. A substituição deu resultado imediato pois, aos 2 minutos, o DNA Formador de apenas 17 anos marcou seu primeiro gol pela equipe principal.

A equipe americana ainda teve 3 chances claras de gol, 2 vindas dos pés do capitão Juninho. O Nova Iguaçu conseguiu empatar aos 33 minutos, mas nos acréscimos, Fernandinho marcou um gol contra a favor do Coelho.

FICHA DO JOGO

Nova Iguaçu-RJ 1×2 América

Motivo: Copa do Brasil – 3ª Fase

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Gols: Adyson e contra (América); Andrey Dias (Nova Iguaçu)

LEIA TAMBÉM:  CR7 e Georgina pagam tratamento de menino com câncer

Cartões amarelos: Matheus Alves, Ícaro, Ewerton (Nova Iguaçu); Nino Paraíba, Alê, Lucas Kal (América)

Cartão vermelho: Danilo Avelar (América)

América

Matheus Cavichioli; Danilo Avelar, Éder, Marlon, Lucas Kal, Juninho (Martinez), Alê (Nino Paraíba), Matheusinho (Adyson), Everaldo (Dadá Belmonte) e Mastriani (Wellington Paulista).

Técnico: Vagner Mancini

Nova Iguaçu-RJ

Anderson Max; Léo Fernandes, Michel, Matheus Alves, Bruninho, Gustavo Nicola, Léo Índio, Ícaro, Andrey Dias, Denilson e Ewerton.

Técnico: Carlos Vitor.

América x Fluminense-RJ: venda de ingressos para

a estreia do Brasileirão começa nesta quinta

Neste sábado, o América faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2023 ao lado de sua torcida. O primeiro desafio será diante do Fluminense-RJ, às 16h, na Arena Independência. 

A venda de ingressos começa nesta quinta-feira. Os bilhetes estarão à venda no modo virtual (a partir de 10h) e no físico, somente para a torcida americana, na Loja do América, localizada no Boulevard Shopping, Piso G1 (a partir de 14h). No dia da partida as bilheterias da Pitangui (para torcida do América) e da Ismênia (para torcida visitante) ficaram disponíveis até às 17h. 

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade