Marcelo Patrus confirma interesse na compra de ações do Atlético

Empresário confirmou que deseja ser um dos acionistas da SAF do clube de coração.
Patrus confirmou que deseja ser um dos acionistas da SAF do Galo. Foto: divulgação.

Nesta quinta-feira (29), o empresário Marcelo Patrus confirmou, em entrevista à rádio Itatiaia, que deseja ser um dos acionistas da SAF do clube de coração.

O Atlético corre contra o tempo para se transformar em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Para a cúpula, esta é a única solução para dar respiro ao caixa, zerar as dívidas e recolocar o clube nos trilhos. A dívida atual ultrapassa a casa de R$ 1,5 bilhão.

Nesta sexta-feira (30), inclusive, está marcada uma reunião com os conselheiros para apresentar o panorama atual em relação ao projeto da SAF. O encontro está marcado para as 19h (de Brasília), na sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Publicidade

Outro interessado
O grupo J. Mendes, com sede em Itaúna, também deve formalizar proposta para se juntar ao órgão colegiado (4Rs) na empreitada, conforme apurou o “Fala Galo” e confirmou a reportagem do “Itatiaia.com”.

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade
Share this