Cruzeiro demite o técnico Pepa
Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro.
A diretoria informou, hoje, por nota oficial que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira.
O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.
Pepa substituiu Pezzolano em março deste ano. O português caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil e deixou o Cruzeiro na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Pepa comandou o time em 25 jogos, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas. O aproveitamento foi de 38,66%.
O Cruzeiro também vive jejum de vitórias. A última foi em 8 de julho. Na ocasião, pela 14ª rodada do Brasileirão, a Raposa bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. Desde então, foram sete jogos, todos pela Série A, com quatro empates e três derrotas.
Segundo o itatiaia.com, até encontrar um novo treinador, o comandante do time sub-20, Fernando Seabra, ficará à frente da equipe técnica celeste. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), às 18h30, quando recebe o RB Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Brasileiro.