Giuliana Flores cresce quase 10% em Minas Gerais

Giuliana Flores planeja atingir quase 1 milhao de entregas em 2024 no Brasil. Balcao News scaled Giuliana Flores planeja atingir quase 1 milhao de entregas em 2024 no Brasil. Balcao News scaled
Giuliana Flores planeja atingir quase 1 milhão de entregas em 2024 no Brasil. Foto: Freepik/divulgação.

Marca teve expansão significativa no estado durante último ano e planeja atingir quase 1 milhão de entregas em 2024 no Brasil.

A Giuliana Flores, líder no comércio online de flores e presentes no Brasil, destaca-se por sua notável atuação em Minas Gerais, registrando um crescimento de 9% em 2023. Demonstrando confiança no potencial da região, a marca está implementando estratégias robustas para ampliar sua presença e atrair um público ainda mais amplo. A meta estabelecida é alcançar quase 1 milhão de entregas em todo o país até o final do ano.

Com um portfólio diversificado e um atendimento de excelência, a Giuliana Flores tem conquistado os corações dos mineiros, que têm preferência por produtos como rosas, orquídeas e a renomada rosa encantada. Este último item passa por técnicas especiais, garantindo sua aparência autêntica e permitindo que permaneça viva por até três anos dentro de uma cúpula.

De acordo com Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores, a rede atualmente colabora com mais de 800 parceiros, proporcionando aos clientes uma experiência única e encantadora ao adquirirem flores e presentes em várias cidades do Brasil. “Minas Gerais é um dos estados mais estratégicos do Brasil; estamos satisfeitos com os resultados e continuaremos investindo para manter a fidelidade dos clientes conquistados e alcançar um público ainda mais amplo em 2024”.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor.

O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado.

Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

Leia mais:

Comerciantes mineiros esperam 2024 melhor do que 2023

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade