1ª Feira da Panificação do Norte de Minas (PANICON) começa amanhã em Montes Claros

O tema será “Conectando sabores e gerando negócios”

 Começa amanhã,  terça-feira, 1º de setembro, a primeira edição da PANICON (Feira da Panificação).

O encontro empresarial é promovido pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Norte de Minas (SINDPAN/Norte) e pela FIEMG Regional Norte, em parceria com o Sebrae MG, e tem como objetivo fortalecer toda a cadeia produtiva do setor na região.

Sediado no Lilia Buffet, o evento reúne marcas, profissionais e fornecedores em uma programação voltada ao relacionamento, capacitação técnica e novas oportunidades de negócios.

Publicidade

Destaques da Programação

  • Padaria Show Fermontes: Espaço interativo com demonstrações ao vivo de técnicas de produção, tendências de mercado e novidades para os empreendimentos do setor.

  • Apresentações Gastronômicas: Programação com aulas práticas, oficinas e degustações exclusivas de pizzas, panetones e itens de confeitaria.

  • Chef Convidado: Participação especial do renomado chef Ricardo Souza, profissional com mais de 28 anos de experiência em panificação e pizzaria no país

Leia também:

Segunda Musical celebra 25 anos com concerto especial no Teatro da ALMG

Compartilhar:WhatsApp

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade
Share this