Documentação deve ser entregue na Bhtrans.
A Prefeitura de Belo Horizonte está recebendo inscrições, até o próximo domingo (25), de interessados em prestar serviço de transporte escolar na capital, nas modalidades pessoa física e jurídica.
Atualmente, a frota de escolares da cidade conta com 1.575 veículos, e desde janeiro deste ano, 177 já se candidataram para um novo credenciamento.
Os candidatos devem preencher o formulário disponibilizado nas portarias específicas das modalidades pessoa física e jurídica e anexar toda a documentação exigida.
A entrega dos documentos deve ser feita no Setor de Protocolo da BHTrans, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 900, bairro Buritis, de 9h30 às 17h.
A análise dos documentos será realizada pela Superintendência de Mobilidade do Município (SUMOB).
Os aprovados na análise documental terão 90 dias para apresentar o veículo e passar pela inspeção veicular, que será realizada por empresa credenciada pelo Detran/MG.
Após esse procedimento, os interessados poderão assinar o Termo de Adesão.
É importante observar que a prestação do Serviço de Transporte Escolar em Belo Horizonte é realizada por meio de credenciamento desde 2011, não mais por concorrência pública.
Os documentos apresentados fora do prazo não serão analisados.
Em caso de pendência de documentação, o interessado será comunicado por meio do Diário Oficial do Município e terá até 15 dias para regularizar a situação.
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