Propaganda eleitoral volta às ruas de 52 municípios brasileiros

Propaganda eleitoral volta as ruas 8 10 24 Balcao News Propaganda eleitoral volta as ruas 8 10 24 Balcao News
O segundo turno ocorre em municípios com mais de 200 mil eleitores, Foto: Arquivo/Agência Br.

A propaganda eleitoral para o segundo turno das eleições municipais está em vigor, desde ontem, segunda-feira.

Eleitores de 52 municípios voltarão às urnas em 27 de outubro para eleger seus prefeitos, já que não houve disputa de segundo

Com a conclusão do prazo de 24 horas após a votação do primeiro turno, as campanhas podem retomar atividades como comícios, caminhadas, carreatas, passeatas e distribuição de material de campanha.

Essa propaganda, segundo o TSE pode ocorrer até dia 26 de outubro, véspera do segundo turno.

Na internet e nos jornais, a propaganda eleitoral também foi divulgada e pode ser veiculada até 25 de outubro.

O horário eleitoral gratuito na rádio e na TV será transmitido de 11 a 25

O segundo turno ocorre em municípios com mais de 200 mil eleitores, onde nenhum candidato à prefeitura obteve mais de 50% dos votos válidos no primeiro turno.

 

Leia mais:

Negros e indígenas terão direito a 30% das vagas de concurso dos Correios

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade