Como ressignificar peças básicas do seu armário

Sua roupa clássica pode compor um look moderno e cool.

Quando falamos em ressignificar sua peça de roupa, estamos pensando em dar novos significados a ela, fazendo experimentos, saindo da zona de conforto e criando composições práticas, diferentes e estilosas para o seu dia a dia.

 Pense antes de vestir, saia do automático. Um lenço, por exemplo, pode ser mais que um lenço! Eles são muito versáteis, permitem diversas maneiras de compor sua produção, seja nos momentos funcionais (como para se esquentar no inverno) ou para agregar estilo a sua forma de vestir.

Fuja da rotina com as sobreposições! Essa é uma maneira de elaborar novos looks com peças rotineiras. A escolha, sem dúvida, forma um visual criativo em qualquer estação. Abuse da sua camisa social. Antigamente, ela combinava apenas para ambientes formais, porém, hoje é um item fashionista que se encaixa em diversas ocasiões. Acione sua criatividade para usar a peça de diferentes formas, deixando a produção moderna e descontraída.

Encontre maneiras distintas de usar as roupas que você já tem, dando personalidade, versatilidade e elegância às suas produções.

LEIA TAMBÉM:

Moda consciente

Tendências de moda que estão invadindo 2021


lisagermaneau.com


refinery29.com


en.modus.kr


whowhatwear.com


womenshopsbest.site


weheartit.com