Bem-vindo ao Balcão News!

Somos um portal de notícias, sediado em Belo Horizonte, que conta com uma equipe de jornalistas comprometidos em fornecer notícias precisas, relevantes e imparciais para nossos leitores.

Fazemos parte do renomado Grupo Balcão, que, há mais de 35 anos, vem marcando sua excelência em jornalismo e publicidade.
Fundado com a missão de informar e inspirar, o Balcão News tem como objetivo ser uma fonte confiável de informações sobre uma variedade de tópicos, desde notícias locais e nacionais até questões globais que impactam nossa sociedade.

Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados por contar histórias e explorar os acontecimentos que moldam o mundo ao nosso redor. Acreditamos na importância do jornalismo de qualidade para promover a transparência, a democracia e o diálogo construtivo.

No Balcão News, valorizamos a diversidade de opiniões e buscamos apresentar uma variedade de perspectivas sobre os eventos e questões que cobrimos. Nosso compromisso com a integridade jornalística significa que buscamos a verdade, ouvimos todas as partes envolvidas e nos esforçamos para relatar os fatos com precisão e imparcialidade.

Além de trazer notícias e análises, estamos empenhados em criar uma comunidade engajada de leitores. Encorajamos você a participar da conversa, compartilhar suas opiniões e contribuir para um debate informado e respeitoso.

Obrigado por nos escolher como sua fonte de informações confiável. Estamos comprometidos em servir você, nosso estimado leitor, da melhor maneira possível.

Seja bem-vindo ao Balcão News!