AGENDA -20/08/26
CLEITINHO AZEVEDO
11h – Encontro com a população na Praça do Coreto de Itapecerica
14h – Encontro com a população na Praça da Matriz de Arcos
18h – Gravação de material de campanha
==================================
GABRIEL AZEVEDO (MDB)
🟢 8h30 — Participação no painel “Encontro da Granbel com os candidatos ao Governo de Minas Gerais”, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH)
🟢 17h — Entrevista na Band Uberlândia
🟢 19h — Visita e agendas no Mercado Municipal de Uberlândia
===============================
MATEUS SIMÕES
08h — Agenda Institucional de Governo
08h45 — Sabatina da Granbel com os candidatos
📍 CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte
13h — Sabatina – Record
📍 Record Minas
17h30 — Agenda Institucional de Governo
21h10 — Sabatina CNN Brasil
📍 Itatiaia – Av. Barão Homem de Melo
===============================
FLÁVIO ROSCOE
8H30 às 11h- Encontro na Granbel
===========================
ALEXANDRE KALIL
Continua em repouso pós transplante de córneas. Assessoria não divulgou outras informações.
==================================
PATRUS ANANIAS
Encontro da Granbel com candidatos a governador
==================================
INFORMAÇÕES SOBRE EVENTO NA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE BH-GRANBEL
Confirmados- Flávio Roscoe/Patrus Ananias/Mateus Simões
Ausentes- kalil/Cleitinho
Evento debate propostas e desafios para a Região Metropolitana de BH
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) promove o Encontro com os Candidatos ao Governo de Minas Gerais, reunindo lideranças municipais para discutir propostas, desafios e perspectivas para a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
O encontro será realizado das 8h30 às 11h, no Auditório da CDL, em Belo Horizonte. A programação é voltada a prefeitos, vice-prefeitos, gestores municipais, vereadores, secretários e equipes técnicas dos municípios que integram a região metropolitana.
A iniciativa pretende ampliar o diálogo entre os candidatos ao Governo de Minas e representantes do poder público municipal, colocando em pauta temas estratégicos para o desenvolvimento da RMBH.
Entre os assuntos previstos estão propostas para a região, desafios enfrentados pelos municípios e medidas capazes de contribuir para o desenvolvimento econômico e social metropolitano.
O encontro também representa uma oportunidade para que gestores municipais conheçam as prioridades e compromissos dos candidatos para a RMBH, região que reúne municípios com desafios compartilhados em áreas como mobilidade, infraestrutura, serviços públicos, desenvolvimento econômico e planejamento urbano.
=================================================================
Importante: O Portal Balcão News publica as agendas dos candidatos ao Governo de Minas Gerais conforme encaminhadas por suas respectivas assessorias, sem distinção ou restrição entre candidaturas.
Leia também:















