Leo Picon invade perfil de Jade e detona administradores da influencer

Leo afirmou que não está feliz com o trabalho que está sendo feito, e que isso está afetando a imagem de Jade

Leo Picon invade perfil de Jade e detona administradores da influencer
Reprodução

O empresário Leo Picon, irmão de Jade Picon, invadiu as redes sociais da influencer nesta quarta-feira (16/2) para desabafar contra os administradores da contas oficiais de Jade, que está confinada no BBB22.

Leo afirmou que não está feliz com o trabalho que está sendo feito, e que isso está afetando a imagem de Jade. O empresário publicou o desabafo na conta de Jade no Instagram, que ele disse ter direito ao acesso por ser o responsável pela criação.

“Ai só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, começou o irmão da sister.

“Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação”, finalizou Leo.

“Jade Piton”

Nesta quarta-feira, a sister passou a ser chamada de Jade Piton em suas redes sociais, em comparação com a cobra Píton. O perfil da influencer teve sua identidade visual, sua forma de se apresentar, totalmente modificada para seguir esse novo apelido. A mãe da líder da semana, no entanto, deixou claro que não aprovou tais mudanças.

Monica Picon comentou, de forma objetiva e clara, que não está de acordo com o que foi feito no perfil da filha. “Sem noção”, escreveu ela em um dos posts que citava personagens em quem Jade poderia ter se inspirado para se comportar como vem fazendo dentro da casa.

Dentro desse “clã”, como diz o vídeo publicado, foram citadas: Regina George, Medusa, Carminha, Cruella de Vil e a própria cobra Piton.

Fonte: Metrópoles.