Lula é ladrão! Ah que novidade...

Confira a Coluna Confusão de José Francisco Resende

Lula é ladrão! Ah que novidade...
Divulgação/PT

Alô a todos.

Este tema parece que se tornou recorrente, mas é preciso frisar que o brasileiro é livre para fazer suas escolhas. Mas atentar contra os princípios da lei, fingindo que nada aconteceu é no mínimo ser cúmplice das atrocidades que esse cidadão cometeu. A Rede Globo de Televisão não é a favor de Lula. A Rede Globo e seus tentáculos, autoapelidados de “consórcio” tem medo é de perder a concessão.

Você sabe (ou não) que a concessão para se transmitir por T.V Aberta – essencialmente é do Governo Federal. Se o Governo deu a concessão, faça-se a televisão. Mas se o governo cassa esta concessão todo o universo que gravita sobre a Globo cai por terra.

Se tenho medo de processo? Claro que não. De acordo com o devido processo legal, não é possível processar alguém se no curso dos fatos houver provas das declarações. E há o contraditório que me permitiria eximir de qualquer culpa. Faço com tranquilidade, por dever de informar que Luiz Inácio Lula da Silva tem 2 condenações, 7 ações judiciais, 1 indiciamento (e somando). Se você digitar no site de procura da Internet mais acessado a expressão Lula Ladrão aparecem DOIS MILHÕES, SEISCENTOS E QUARENTA MIL vezes. Material de sobra para uma contradita.

Além do mais, na norma culta, ladrão é o Indivíduo que rouba, realiza furtos, pega para si o que não lhe pertence. O que resulta de um roubo, da ação de roubar alguém. Aquele que faz negócios na malandragem, na esperteza; malandro. Pessoa sem caráter nem escrúpulos; mau- caráter. Não posso ficar à vontade para falar do “homem com a alma mais pura deste país” (segundo ele próprio)?

Não gosto de ficar em cima do muro, de deixar de falar o que tem que ser dito. Não escolhi ainda meu candidato, mas JAMAIS me permitiria apoiar o PT – Partido dos Trabalhadores que tem em seus quadros os maiores corruptos do Brasil. Não que isso fizesse diferença. Jamais alimentei essa pretensão. Mas ter a liberdade de dizer verdades sobre o NOSSO país? – Isso ninguém me tira. Aliás, falando em partidos, desde 1986 tenho dito que o grande câncer do Brasil é o sistema partidário brasileiro. São esses fantasmas sem rosto, apenas com uma logomarca bonitinha, , sem cara, sem vergonha é que atrapalham a nossa política. Você tem que votar em NOMES e não em uma sopa de letrinhas.

Mas voltando aqui ao nosso larápio, trapaceiro, gatuno, rato, cambalacheiro, desonesto, escroque, ex-futuro presidiário Lula. se você tem bom senso, família, e acima de tudo é HONESTO e vota em alguém com a ficha corrida desse cidadão, joga por terra toda a dignidade que herdou do seu pai, sua mãe e passa a ser um cúmplice!

“Ain..., mas ele está liderando as pesquisas...” veja bem. Se as pesquisas dos grandes conglomerados de mídia fossem o que deveriam ser – SÉRIAS – Lula não teria 30 por cento dos votos, seguido por Bolsonaro com 16%, Marina Silva 15%, Geraldo Alkmin 8% e Ciro Gomes 5%, SEGUNDO A PESQUISA DO G-1 – (nome fictício para as organizações Globo) em pesquisa realizada para o primeiro turno de 2018. Pior, em um cenário sem o PT sabe quem seria a atual presidente da república segundo O MESMO instituto? Marina Silva!

Ora vejam... Basta de informações falsas, de palavras colocadas com muita retórica e pouca credibilidade. É a hora de resgatarmos os valores que nos deixou Cristo, Buda, Alá, Jeová... “amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” ...

E um detalhe importante. Não sou desses jornalistas-candidatos. Se eu me candidatar a qualquer coisa nesse planeta, por gentileza NÃO VOTEM EM MIM.

Mas também não entregue o futuro das suas famílias, dos seus amigos, no colo de um ladrão.

A propósito, pedi um presente ao Papai Noel, neste natal: Aquele Triplex no Guarujá (já que não tem dono...) #foraPT

Feliz Black Fraude para todos.

Até a próxima sexta-feira Contato: [email protected]

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

  • Marcos Almeida
    Marcos Almeida
    Caro José Francisco, eu pensei em não comentar este tema, o que me deixa bastante irritado, mas não posso deixar passar em branco. Primeiramente, sou trabalhador, pago meus impostos e nos meus 63 anos numca vi políticos fazerem nada neste país em prol do povo, o país já tem enraizado desde sua existência a corrupção, isto está na cultura do Brasileiro, lógico com suas excessoes. Um sistema político que beneficia os ladrões de terno e gravata que estão nas várias áreas dos três poderes deste país, como um câncer que não tem cura. Tenho pena do nosso povo brasileiro que sofre com tudo isto, mas não consegue mudar este sistema, primeiro pela influência das mídias com seus interesses próprios que implantam informações distorcidas nas mentes de pessoas sem instrução. A falta da educação que não interessa para o poder daqueles que estão exatamente mamando nas tetas deste sistema. Falando de Lula, se eu for falar deste bandido, não vai mudar em nada, e na minha opinião e de vários brasileiros que já estão cansados desta situação. Amo o Brasil mas fico muito preocupado com o futuro deste país pois nossos jovens, que não então fazendo nada para mudar esta situação, então o país sofre e está morrendo. O país atualmente está dividido entre esquerda e direita, mas o que importa é o que pode melhorar para este povo que tanto sofre, com extrema concentração de renda, ou seja 5
    2 months atrás Responder  Curtir (1)

Qual é a sua reação ao ler esse conteúdo?

like
4
dislike
1
love
3
funny
1
angry
3
sad
1
wow
2
José Francisco Resende - Advogado, Mestre e Doutor em Comunicação Social. Foi superintendente da Lar Imóveis, pós graduando em pericia criminal e investigação forense, foi coordenador de Marketing da Federação do Comércio, Bens e Serviços – Fecomércio MG, coordenador nacional de marketing da Pharlab – Indústria Farmacêutica e CEO da Multicom do Brasil, empresa de Comunicação de âmbito nacional. Foi consultor do Grupo Balcão e especialista de comunicação. Palestrante do SEBRAE MG. Leia sua coluna toda sexta-feira no Balcão News!