Publicidade

Em homenagem ao Dia da Amazônia, Colorado lança cerveja que muda de preço de acordo com a conservação da Floresta

Com babaçu em sua receita, novo rótulo terá 100% do valor arrecadado nas vendas destinado a mais de 600 famílias da Rede de Cantinas da Terra do Meio, no Pará
Crédito: Divulgação
Ouvir matéria

Conhecida por valorizar os ingredientes brasileiros em suas receitas, a Cervejaria Colorado traz para o mercado a Colorado Amazônica – cerveja de trigo, feita com babaçu, pacová e casca de limão.

Além de um novo rótulo, essa cerveja nasce com um propósitoajudar a manter vivo o berço da biodiversidade brasileira. Para isso, semana a semana, o preço da Colorado Amazônica poderá flutuar de acordo com os índices de desmatamento da região, ou seja, quando reduz o desmatamento, cai o preço da cerveja e quanto menor a floresta, mais cara será a lata de Colorado Amazônica. O desejo da marca é que a Floresta seja muito preservada para o lançamento chegar a um preço incrível.

Publicidade

“Nas nossas cervejas sempre destacamos os sabores brasileiros e a Colorado Amazônica traz no nome e em sua receita o nosso desejo de colocar em destaque o melhor do Brasil”, explica Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado. “Mais do que uma cerveja, assumimos um compromisso com a conservação da biodiversidade e estamos ao lado daqueles que respeitam e ajudam a manter a Amazônia em pé. Por isso, nos cercamos de parceiros sérios que vivem e cuidam da floresta todos os dias e estamos muito felizes em fomentar essa conversa junto ao público”, completa Poyares.

Publicidade

A novidade chegou ao mercado em 3 de setembro e está disponível na loja da marca e também no Empório da Cerveja, com entregas em todas as regiões do Brasil.

Publicidade

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade