Desde que saiu do BBB21 como campeã, Juliette Freire já participou de várias lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil e Elba Ramalho. A advogada, no entanto, avalia a experiência como precipitada por não se considerar pronta para a profissão.
A revelação foi feita no último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, que mostra a influenciadora digital em ensaios com alguns artistas.
“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”.
E escreveu texto carinhoso para a artista no Instagram
Esse era pra ser o último episódio do documentário sobre a campeã do BBB21, mas a Globo já confirmou que lançará um extra para mostrar os próximos passos de Juliette na música.
A produção deve terminar com a paraibana dentro de um estúdio com um microfone — provavelmente, gravando sua primeira música.
Este post apareceu em Metrópoles
LEIA TAMBÉM:
Os primeiros passos, #QueroVerMeParar
Deliciosa Pimenta Recheada e Crocante do Chef Carlos Pita
Stout – Seja Bem Vindo ao Lado Escuro da Cerveja
O motivo dos fiascos brasileiros em todas as Olímpiadas
Liminar derruba planos para disseminação da Ideologia de Gênero pela PBH
Descubra o segredo para melhorar sua postura
Coluna Alma Alvinegra: A força de Hulk contra os baianos