Ícone dos anos 90, Priscila, a protagonista da TV Colosso, está de volta à telinha. Considerada a primeira influenciadora pet do país, a personagem é a estrela da campanha da Petlove, maior plataforma on-line de produtos e serviços para animais de estimação do Brasil.
A sheepdog Priscila é a protagonista do clipe da ação que tem a icônica música Eu Não Largo o Osso, que era tema da TV Colosso.
“Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto”, comenta André Martins, diretor de marketing da marca.
A campanha será veiculada na TV e nas mídias sociais. “Estamos muito felizes em poder trazer de volta um personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Priscila volta em um clipe único para conectar a nostalgia ao nosso maior propósito, o bem-estar pet”, afirma o executivo.
História da TV Colosso
Uma turma de cachorros que comanda um canal de televisão foi a fórmula do sucesso encontrada pela Globo para substituir o Xou da Xuxa (1986-1992) nas manhãs das crianças brasileiras. A TV Colosso estreou em 1993 para ficar quatro meses no ar, enquanto Angélica não assumia o horário. Porém, os apresentadores caninos ganharam o coração do público infantil da época, e o programa se estendeu durante quatro anos e 998 episódios.
Em 2018, Priscila causou comoção nas redes sociais ao fazer uma participação no game Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Muitos internautas pediram a volta da produtora em alguma nova atração.
O post Lembra dela? Priscila, da TV Colosso, está de volta à televisão apareceu em Metrópoles.
LEIA TAMBÉM:
Cegos pelo medo e pela ignorância
Campeonato Mineiro começa neste sábado com novidades
A influência da tecnologia no desenvolvimento infantil
Coluna Squadra Celeste: Nem tudo é o que se vê
Conheça Tiger, a Nova Aposta da Heineken no Brasil
Você não é amigo do seu filho? Que bom!