A gota d’água

A gota d’água
Bruno Haddad/Cruzeiro
redutea
banner redutea
banner redutea


Olá Nação Azul,

Diferentemente das colunas anteriores, não vou fazer análise sobre a vexatória derrota diante do Avaí, afinal, não há o que falar após perder por 3x0 dentro de casa e ser amplamente dominado por uma equipe que tem Edílson e Bruno Silva como titulares absolutos.

O que tenho a dizer é que realmente não há mais dúvidas que estamos contemplando o trabalho do pior presidente da história centenária do Cruzeiro Esporte Clube. Em 2020, o time patinou devido ao pífio trabalho de nomes como Enderson Moreira e Ney Franco e precisamos de um nome do quilate de Luiz Felipe Scolari para evitar um histórico rebaixamento para a Série C.

Com a experiência frustrada do ano passado, o que se espera de alguém como o mínimo de discernimento é que os erros ficassem de lição, mas de acordo com o Sr. Sérgio Santos Rodrigues ele não erra, né? Contratar nomes como Felipe Conceição e Mozart, que sábado se superou e escalou o “potente” Ariel Cabral de zagueiro, é uma afronta das mais absurdas aos 9 milhões de cruzeirenses espalhados pelo Brasil.

Então concluo mais uma vez fazendo um apelo aos que ainda acreditam que nosso time tem salvação. Ou a torcida derruba o presidente, assim como fez com seu antecessor, ou ele acaba de vez com o Cruzeiro.
Chega de incompetência e dissimulação!

LEIA TAMBÉM:

Arancini: o delicioso bolinho com as sobras do risoto

Duvel 666 – A Edição Comemorativa dos 150 Anos desse Ícone da Escola Belga

Fraudes. O que você precisa saber

Será que existe postura correta para assistir televisão?

Alma Alvinegra: Pelo Brasileiro e pela América, seguimos na luta!

Setor de Eventos: Liberação Tardia e Ineficaz

Value x Growth: Qual a melhor filosofia de investimento?

A Importância do pai para o sucesso da amamentação e introdução alimentar

Julho Turquesa: campanha de prevenção da Síndrome do Olho Seco