Luto nas redes sociais. Morre Nelson Miolaro, o 'Vovô TikToker'

Nelson Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli

Luto nas redes sociais. Morre Nelson Miolaro, o 'Vovô TikToker'
Reprodução Internet
redutea
banner redutea
banner redutea


Morreu esta madrugada Nelson Miolaro, o vovô TikToker, que conquistou milhares de pessoas em todo mundo. Ele ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, no TikTok e no Instagram. O anúncio foi feito pela família através das redes sociais no ínicio desta manhã.

Aos 90 anos de idade, o idoso sofreu uma queda no banheiro de casa na quinta-feira passada e precisou passar por uma cirurgia no último sábado (10/7). De acordo com a família correu tudo bem no procedimento, entretanto, nos últimos dias ele apresentou uma complicação nos rins, que ficaram sobrecarregados por conta de anestesia e medicamentos.

Em publicação feita com um vídeo de despedida, milhares de fãs se despediram e agradeceram por todas as produções alegres e encantadoras que Nelson fez no último ano. Em 50 minutos o post já contava com mais de 450 mil views e 30 mil comentários. Confira clicando aqui. O casal soma mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 7 milhões no TikTok.

"Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. ♥️✝️

Vovôs TikTokers

Nair e Nelson viviam em São Bernardo do Campo (SP) e foram casados há 67 anos – porém, a relação começou sete anos antes com um namoro. Ao todo, são mais de sete décadas de companherismo. Juntos, o casal construiu uma família com três filhos, cinco netos e um bisneto.

A iniciativa de criar os vídeos que se tornariam virais partiu de uma das netas, Nayara Alexia, que logo teve a ideia comprada pelo irmão Rennan Donadelli. A primeira gravação foi em junho do ano passado, em uma data mais que especial: o aniversário de 90 anos de Nelson.

E quem pensa que as gravações são demoradas, se engana. A vovó contou que ela e Nelson levam entre 10 e 15 minutos para finalizarem as cenas. “As falas têm que dar certinho, né? Na nossa idade, é um pouco difícil, mas a gente vai fazendo e dá tudo certo”, explica, se referindo às famosas dublagens do TikTok que reproduz com o marido.

Com informações de Metrópoles

LEIA TAMBÉM:

Setor de Eventos: Liberação Tardia e Ineficaz

Value x Growth: Qual a melhor filosofia de investimento?

A Importância do pai para o sucesso da amamentação e introdução alimentar

Julho Turquesa: campanha de prevenção da Síndrome do Olho Seco

Coluna Squadra Celeste: Ou lá ou cá

Série “Brasil com S” da Cervejaria Colorado chega a sua 15º Edição

Seis segredos para uma vida saudável

Alma Alvinegra: Oscilando sim, mas vemos um Galo cascudo!

Ideologia de gênero - A covardia contra nossas crianças

Como curar um Fanático