Mais do mesmo

Mais do mesmo
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
redutea
banner redutea
banner redutea


A sofrida vitória contra o Vasco acabou despertando no cruzeirense um sentimento de que a partir daquele jogo as coisas passariam a ser diferentes, pois o treinador Mozart ao menos estava escalando os jogadores em suas respectivas posições, coisa que o antecessor Felipe Conceição não conseguia fazer.

Mas infelizmente a “reação” não passou de uma cortina de fumaça e o que se viu depois foram três jogos com dois empates e uma derrota, e nenhum deles contra times que brigarão realmente pelo acesso.

Contra o CSA o time saiu na frente e em duas falhas individuais viu o nosso “carrasco alagoano” virar a partida. Já na partida contra o Guarani, levamos um gol no início, o que é rotina desde o ano passado, e ainda assim o Cruzeiro encontrou forças para estar na frente do placar duas vezes. No fim sucumbimos com um gol de craque do Régis, um dos piores jogadores que já vestiu a nossa camisa e que hoje defende o bugre campineiro.

Por fim, na partida de ontem enfrentamos o Brasil de Pelotas, um dos grandes candidatos ao rebaixamento e nem assim conseguimos triunfar. O que vimos mais uma vez foi um time inoperante, incapaz de dominar um adversário fraquíssimo e nas poucas chances criadas esbarramos mais uma vez no “Sobrenatural de Almeida” e em outro goleiro adversário em noite iluminada, o que já é rotina desde o ano passado.

O filme caminha para ser o mesmo do ano passado e o presidente Sérgio Santos Rodrigues parece que está no meio de um campeonato de “Championship Manager”, só que neste caso não é só desligar o computador e iniciar um novo jogo, afinal este senhor representa 9 milhões de torcedores. Mozart não serve para um time do tamanho do Cruzeiro assim como seu antecessor também não, mas pelo visto você não aprendeu nada com Enderson e Ney Franco, não é? Quem será o “Felipão” que salvará a sua pele desta vez? Chega de incompetência!

LEIA TAMBÉM:

Quem disse que frio não combina com cerveja?

Vacinação não é uma competição, mas sua velocidade salva vidas!

O que você precisa saber sobre o vilão: SALTO ALTO

O que está acontecendo com o Galo?

Desvarios do Judiciário – Os novos imperadores

Âncora ou Impulsor? O poder do seu parceiro(a) na sua carreira

O nascimento de um pai

Ceratocone tem tratamento: técnicas avançadas permitem conforto e reabilitação visual