Cruzeiro e Guarani empatam em 3 a 3

Comandados de Mozart não seguram o placar no Mineirão

Cruzeiro e Guarani empatam em 3 a 3
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
redutea
banner redutea
banner redutea


Mais uma decepção para os torcedores celestes. Desta vez a Raposa ficou no 3 a 3 com o Guarani no Mineirão. A primeira vez que as redes balançaram em Belo Horizonte foi aos cinco minutos de jogo, quando o atacante Bruno Sávio desviou de cabeça uma cobrança de escanteio para abrir o placar para o Bugre.

Depois veio uma virada relâmpago. Aos 19 minutos, o Cruzeiro empatou com uma infelicidade do zagueiro Thales, que marcou contra ao tentar cortar cobrança de escanteio. Aos 22, o zagueiro Léo pulou alto para cabecear e fazer 2 a 1 para a Raposa.

Mas, 10 minutos depois o Guarani deixou tudo igual, graças a gol de Bruno Sávio. Porém, o time de Belo Horizonte voltou a ficar em vantagem, quando, aos 44, o volante Matheus Barbosa fez de cabeça.

O empate final saiu apenas aos 23 minutos do segundo tempo, quando o meia Régis tabelou com Davó e fintou um adversário antes de fechar o placar com um golaço.

Com o resultado a Raposa segue na parte de baixo da tabela, na 14ª posição com oito portos. O Guarani aparece em 10º, com 10 pontos. A próxima chance de o Cruzeiro somar mais três pontos será no sábado (3), contra o Brasil em Pelotas. Já no domingo (4), o Guarani recebe o Brusque em Campinas.

LEIA TAMBÉM:

Desvarios do Judiciário – Os novos imperadores

Âncora ou Impulsor? O poder do seu parceiro(a) na sua carreira

O nascimento de um pai

Ceratocone tem tratamento: técnicas avançadas permitem conforto e reabilitação visual

Carrossel de emoções

BH teve com quem contar na pandemia. E não foi a PBH

Heineken Experience – Um Paraíso Cervejeiro em Amsterdã

A CPI do fim do mundo

Quatro principais erros realizados durante o alongamento